O QUE VC QUER PARTE 5


Parte 5
Mas parece descabido, logo nós que um dia compramos uma máquina de lavar roupas sujas, hoje não conseguimos nem lavar as nossas pequenas mudas. Tem sempre alguém que vem ao mundo pra lavar a roupa suja. E tem que estar disposto a isso. Porque pra começar de qualquer jeito não deve temer o mal que fez e faz, e além disso ficar no lugar de vítima nunca foi o meu lugar na história. Enjôo, quero mais e vomitar tudo que intoxica o meu corpo dolorido. A dor na coluna passou e agora vejo que a dor que tenho está é na goela que tanto berrou que te odeio.
Eu quero que você se foda, que não tenha mais coragem de me olhar na cara, por sentir tanta vergonha da falta de ética e o enorme egoísmo de tirar um filho nosso e que podia ser da vida. Eu já não quero desculpas, eu quero apenas que você pegue esse resto de coisas que deixou aqui comigo e dê cabo dessa merda toda. Que pegue todos os seus pertences e os leve consigo, pra algum buraco bem longe daqui. Eu não quero mais dar conta da sua existência. Eu não quero mais gastar tempo algum da minha vida tendo de me preocupar com você. Eu quero uma forma qualquer de liberdade de volta. Eu não quero mais estar preso a você. Eu não quero mais ter de conviver com a idéias de que você existe, eu quero dar fim a essa merda de relação da qual eu só, nem sei o que. Eu não quero mais esse amor, nem quero mais nada que venha de você, não quero nem ter que te cumprimentá-la ao atravessar a rua. Eu quero esquecer isso tudo. Não quero mais ter de sentir que você é um peso na minha vida. Não quero te carregar como um burro. Eu quero que você se vá e leve o que é só seu. E deixe comigo ao menos a esperança de que com um certo esforço eu possa voltar a ser feliz. Eu quero o direito a viver com felicidade e não nessa tristeza embutida que é levar a vida junto a você.
Que você se vá logo, pois hoje que eu acordei, eu não via a hora de jogar suas coisas pra fora de minha vida, pra fora da janela, eu não via a hora de mandar você pra rua. Vai ser feliz com tudo que você deseja: dinheiro, fugir dos fatos e você-só você. Mas vai e me esquece, não volte pra me contar como fez uso do empréstimo, melhor seria ter te emprestado uma lembrança que se apaga, e o fato de ter me conhecido algum dia.
Vai infeliz, pedir a ajuda pra aquela pqtepariu, e vê se ela dá a atenção e resolve as suas coisas pendentes na vida como eu fiz. Vai pedir pra aquele um com quem você se deu um dia e vê se ele te concede essa sensação de ser ponto de apoio na vida de alguém. Eu quero é mais que você suma, pegue seu rumo e siga sua vida. E que seja feliz, a seu jeito, não te desejo infelicidade, só desejo meu direito de ser feliz de volta. E você vai me acusar de nunca ter me tirado esse direito? Canalha! Canalha é o que você é.
Não vim ao mundo pra ser bonzinho, mas há quem compre essa minha imagem, e vou vendo até onde as pessoas vão pegando essa corda, e é dando-lhes corda que elas próprias se enforcam. É o que descobri ao viver. As pessoas nunca estão satisfeitas, e se puderem montam e pisam em cima dos outros sem muito pensar, sem muita noção. Até porque penso que ajam do lado distante da situação.
Mas como ia dizendo, eu não nasci pra ser bonzinho, mas há quem julgue tirando por si próprio juízo de valor. E hoje, que eu acordei, vi que não ganho nada com isso. O que eu ganho sendo bom para os outros?

Comentários

Postagens mais visitadas