REFLEXO


(FOTOGRAFIA: ANDRE NUNES, BARCELONA 2007)
Esse nome, esse nome de EU, esse nome de EU, isso é pura construção, construto de uma verdade que nem verdade se presta a ser.
Esse tal de EU, que perambulava aos montes, aos montes de papéis e normas e forças e potências e tudo o que mais se diz na tentativa de definí-lo, isso tudo não contentava o que era ser.
O "ser" de entre, o "ser" de vários, o "ser múltiplo", tudo era "ser" e esse tal de EU cansou de achar que toda essa espécie de se contentaria-se ao ganhar o estatuto de EU.
EU apenas era mais que um de muitos outros que transitavam pelos rumos e fluxos que remediavam e regorgitavam todos. Era espécie de caldo antropofágico. EU era mais um dos ingredientes de composição.
Isso em algum momento deixa de existir? Isso em algum momento deixou de ganhar o estatuto de verdade? EU não cabia nesssa ordenanças esdruchulas de consideração, EU, simplemente, não cabia mais nessa forma-EU.
Que muitos pensam ser diferente, prezam uma diferença entre EU e MIM, mas tudo , incluindo você e eu são apenas DIFERENÇAS.

Comentários

Rose666 disse…
André , que louco cara!
Amei, aonde tirou em Barcelona?
mariquarentei disse…
é linda! essa foto .... eu e EU
bj mari

Postagens mais visitadas