Pose


Dizia ela, num click pose, nome: Pose... da era 90 modelo, magrinha,ossão, fazia cara de tudo: coitada-alegre-indeterminada-trabalhadeira-confusa-afeição. Era isso bastasse a devida glória de ter alimento saltando pela boca num abraço privado. Nunca num concurso se via temendo desaprovação. Era garantida, de nome apontado por clicks renomados. Sabe-se lá, que foi que deu em seus cabelos, quando um dia se viu rumando para a sala dos excluídos. Vai ver seu diagnóstico apareceu demais manifestado. E ela, não suportando perder-se na guerra bulímica, atreveu-se a fazer-corpo diferente do esperado. Num estado paralisia beirando o amorfo fez da clínica seu espaço de restauro.
Modelo de usura em roupas até para dormir, adentrou o instituído da saúde para se refazer enquanto outramento de pessoa. Remédios, remídias, remeios e lexotans para descanso. Como sofria, e como sofreu, por visualizar no espelho uma forma contorcida das carnes que recobrem o si de seu eu.
Modelo de ocupação humana, veiculada, desejada, em instâncias suporte revista papel, em instância suporte telemática azulada, em instância suporte cinética do filme, venceu a briga de comer a mais da conta. Refez-se em trabalhos ocupados do existir. Terapia Ocupacional na cozinha e no banheiro. Alisou panelas misturando ingredientes, alisou espelhos desembaçando sua imagem.
Passou pelo tempo e espaço do convívio. Deixou-se capturar pela lente do escondido e saiu da casa com deveras novas forças. Ao cruzar a porta que separa o dentro e o fora, alegrou-se por poder assim dizer: _Não micho.

Comentários

Rose666 disse…
Cara tu deve ter pego na alma feminina, vaidade escrava dos grilhões da moda aceitação dos desejos de perfeição sexuais e estéticos!!! Tive que ler mais de duas vezes pra entender! e eu que posso de reichiana e dasa mahavidya!eheheheh
legal ! gostei!
beijos
Namastê
há eu não sou bulímica ! nãun!ehehehe
Unknown disse…
Grande sÁbio AndRÉ! QUEM DERA SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VC OU SE AO MENOS COMPREENDESSEM SUA VISÃO DE ALTA VISTA ...

DR.BÔ

Postagens mais visitadas