Alter clark!

andré, que eu tô acompanhando esse treco aqui que vc tá escrevendo, e tô ficando de cara com o que vc tem postado. eu ia te sugerir na surdina, mas resolvi assumir os controles do maquinomovel pra entrar de vez nessa composição.
o q vc diz a respeito da literatura pode ser lido de outra forma, vc sabia? não o treco inteiro, mas algumas partes dessa escrita. eu tomei a liberdade de pensar, que vc tem editado nessas últimas partes, e substituí a palavra literatura por terapia ocupacional. ou melhor, eu associei a palavra literatura a terapia ocupacional, e vi algumas semelhanças nelas. a gente pode dizer hoje que há uma literatura de terapia ocupacional que levanta essas questões feitas por vc?
só assim por cima, pra não ficar fazendo esses textos gigantescos que vc cisma em blogar. pq vc sabe que blog é texto curto, esse negócio de vc ficar escrevendo tese nesse formato já foi pras cucuia.
vc tem algum retorno dos leitores seus? vc acha que a terapia ocupacional pensa a si a partir do momento que se autocritica? vc escreveu aqui que a literatura é um fazer que se faz, se realiza em lugares de fazer, isso tb é da terapia ocupacional? a gente pode substituir nessa frase a palavra literatura por terapia ocupacional e dizer que ela é um fazer que se faz, se realiza em lugares de fazer? e se ela é uma prática que analisa as partes práticas das pessoas, ela tb é um modo de leitura? é em modo de usar a leitura?
e o lance de refletir a respeito de si e do questionar ser para sempre, é um exercício ético da terapia ocupacional?
e a questão do aristóteles de dizer que a arte imita a ação das pessoas, vc acha que é um jeito de fundamentar a aproximação da arte com a terapia ocupacional?
e pra finalizar esse papo, vc disse de mecenas e mecenato, vc acha que o mercado de informação e formação é o novo mecenas dos tempos atuais? pq se vc tá se perguntando aqui sobre estudar para que, e tá circulando essas informações na faixa, vc mesmo tá fazendo de um jeito que não é visando dinheiro. tá liberado do que? tá se vinculando a que? acho que é isso.
força na máquina, nelito do marapé

Comentários

Postagens mais visitadas