ESQUIZO-TEXTO


(Foto: ANDRE NUNES, BARCELONA 2007)

de um passo, ele boteco, qualquer que seja esse estar plenamente, ele cheio daquilo que circundava a grande forma que contempla a todos e que poucos percebem a sua parcela daquilo que vem...hoje em plena exposição de até não muito, coisa do real, ele foi adentrando um estado de ninguém e ia percebendo os demais com fluxos que preenchiam espaços ...aquilo que anteontem sucumbia em dúvida através do que houvera sido feito das palavras jogadas ao longe como fez e como fiz... jogou em inspiração lírica que fez do relatório das atividades na vida um algo de ISSO... passou ileso na hora mas agora reflete que vindo está e que isso vindo é ordenação do por vir... todas as minhas soluções, todas as minhas explicações, talvez um dia, talvez alguém um dia a saber... não é atoa que um mar revolto percorre as letras atuais, é existência de vontade de ver... se alguém perceber a dificuldade de saber, mas eu percebi, pois ao meu lado o que queria, talvez seja esquizo isso, que também me serve enquanto discurso que estrutura do quando agora me ouviu... talvez seja um monte de letras dos que agora escutam aquilo que digo, mesmo que ecloda uma voz a dizer o que fazer com isso... digo: o que fazer com isso?... teve vez, seja humano, e ninguém nunca isso percebeu... talvez isso seja comunicação a ser feita em via infoviária, secreta e por isso que as tramas que havia antes já não existem mais... percebeu a reviravolta quando julgavam aquilo depois o tal desejo, eles não encontraram nem um pouco pra dizer dessa história... que ordem sobre o poder da estrutura isso tudo que acabou de ler faz você acreditar?
"padres, juízes e psicanalistas são exemplos de figuras tristes que devem ser evitadas" ( DELEUZE)

Comentários

Rose666 disse…
Oi amigo e companheiro de aventuras nas esferas da loucura.
Como de praxe os meus presentes e os votos sempre são de cunho pessoal. Descupa ai esse meu jeito de ser .
Aproveito a sua pergunta para falar não só do que este seu texto me causou, e sim de tua provocação neste ano indagando o norte de clínica.
A tua cutucada provocou a composição do "Retalho de Coberto", que timidamente começei lhe enviar por e-mail e mais tarde vendo o teu blog criei coragem e nasceu o meu blog "Mahavidyas". e fui aprendendo com voce e crescendo, rompendo uma forte couraça expressiva .
Embora ainda não consiga falar de forma erudita ou academica . Conserve esse jeito de expressar através de minhas afetações afetivas. Tenho esperanças de um romper essas amarras ... eu aprendo rápido.
Olha a intenção com que foi criada Dasa Mahavidya está se concretizando, expor-me de forma tão intima neste universo virtual , que pouco controlo. As minhas feridas estão se sicratizando e é isto o que importa !!!
A minha gratidão pelo teu incentivo e tua mão amiga nesta jornada!Espero conseguir retribuir a altura, é lógico que dentro das minhas habilidades.
Tenho ainda a te dizer que tenho muito orgulho do maquinomovel e tenho certeza que ele crescerá e ganhará outras esferas.
Amigo muito saúde, paz , força e amor.
Salve Grande André
Namastê
Rose

Postagens mais visitadas